Dragon Age 4: artes conceituais revelam locais do jogo

Um livro da Bioware revela a localização do novo jogo e confirma o retorno de alguns personagens.


No dia 17 de novembro de 2020, a Bioware lançou o livro "BioWare: Stories and Secrets from 25 Years of Game Development", que contém diversas artes conceituais e informações sobre as suas franquias de jogos, incluindo o local oficial onde se passará o próximo capítulo de Dragon Age. As informações foram compiladas por Tom Philips, editor do site Eurogamer.

Segundo o livro, a nova aventura no universo de Dragon Age vai se passar em Tevinter. O jogo ainda deve explorar outras áreas, como Antiva City, Navarra, um sistema de túneis feito por anões chamado The Deep Roads, e Rivain, local onde vivem os Senhores da Fortuna. Quem jogou o DLC de Dragon Inquisition, “Trespasser”, não deve estar surpreso com essa revelação, visto que o game termina apontando a história na direção do Império de Tevinter. Outras artes conceituais do game também revelaram alguns personagens que devem retornar, como Varric, Isabella, Dorian e Solas.

O novo jogo da franquia Dragon Age já passou por algumas mudanças drásticas em seu desenvolvimento desde que foi iniciado, principalmente entre membros da equipe original. Nesse sentido, o próprio livro de artes conceituais lançados já está desatualizado, visto que credita Mark Darrah como produtor executivo da série, mesmo ele tendo saído do cargo em dezembro do ano passado. A direção do jogo agora segue nas mãos de Christian Dailey.

Dragon Age 4 ainda não tem uma data de lançamento oficial e, segundo rumores, a EA não tem planos de lançar o game antes de abril de 2022.


Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google