Deltarune Chapter 2 tem nova atualização sobre desenvolvimento

Toby Fox publicou em seu Twitter algumas informações sobre a continuação do título de 2015.



O criador de Undertale (Multi), Toby Fox, atraiu a atenção dos fãs ao publicar em sua conta no Twitter uma imagem e uma breve nota sobre o desenvolvimento de Deltarune Capítulo 2.


Fox publicou um sprite do jogo, feito pela artista e animadora Temmie "Tuyoki" Chang, que também trabalhou em projetos anteriores com Fox. Junto da imagem também foi publicada uma nota, onde Fox diz que o desenvolvimento do capítulo 2 está indo bem e ele se sente positivo sobre isso.
O próximo capítulo de Deltarune ainda não tem uma data de lançamento oficial. O primeiro capítulo foi lançado em 2018 de forma gratuita para Mac OS X e Windows PC e posteriormente se tornou disponível para Switch e PS4. Porém, devido a última postagem no site oficial de Undertale, o desenvolvimento de Deltarune está 50% concluído.

Embora ainda não saibamos quando o próximo capítulo será lançado, ao menos sabemos que o desenvolvimento corre bem. Já temos uma boa ideia do que Toby Fox e companhia são capazes dado seus títulos anteriores, com a chegada do capítulo 2 de Deltarune o que será que podemos esperar?

Fonte: Toby Fox (via Twitter)

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google