Cyberpunk 2077 (Multi): confira a nossa live com o início do jogo

Jogaremos um pouco do início do jogo como nômade.

Cyberpunk 2077 provavelmente dispensa apresentações. O RPG da CD Projekt Red passou anos sendo bastante aguardado por vários jogadores, mas ganhou uma grande repercussão negativa desde seu lançamento em dezembro de 2020. Decidimos testar fazer uma live do jogo apresentando um pouco do início da jornada de V seguindo a carreira nômade.

O vídeo deve apresentar um pouco da customização (com um corte da parte dos genitais, opção disponível no menu do jogo) e os primeiros passos de V. Vale destacar que há uma variação no início de acordo com a carreira escolhida, havendo três opções: nômade, marginal e corporativo. Também gostaria de ressaltar que não utilizarei microfone, sendo o vídeo um gameplay não-comentado.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google