Cyberpunk 2077 (Multi) é o jogo de maior lançamento digital da historia

O jogo vendeu mais de 10,2 milhões de cópias em seu lançamento.

Cyberpunk 2077 (Multi) teve um lançamento bastante expressivo consolidado mediante toda a expectativa alimentada pelo seu marketing, mesmo com todos os problemas que persistem até hoje, o que pode ser confirmado através dos dados da agência especializada em análises, a SuperData.  


Segundo os dados apresentados pela agência, Cyberpunk 2077 teria vendido 10,2 milhões de cópias digitais em dezembro, seu mês de lançamento, superando qualquer outra venda de um jogo em  lançamento digital. 

A  respeito deste valor, a SuperData ressalta duas informações relevantes. Primeiro que 80% do valor dessas unidades são da versão de PC, a mais estável  em relação as versões das disponíveis para venda no primeiro mês lançamento do jogo. E segundo que, mesmo com os reembolsos que aconteceram mediante aos problemas de bugs e performance apresentados, o resultado não seria alterado, o que leva a supor que eles não foram tão significativos, principalmente na versão de PC. 

Fonte: SuperData

Técnico em Informática. Graduando em Comunicação com habilitação em Produção Cultural na UFBA. Grande entusiasta de jogos na mesma medida que casual e razoável jogador. Tem grande interesse pelas artes narrativas e audiovisuais. Escreve de tudo um pouco.


Disqus
Facebook
Google