Cyberpunk 2077 (Multi) receberá DLC gratuito no início de 2021

Apesar da notícia, a empresa não ofereceu grandes detalhes deixando o suspense no ar.



A CD Projekt Red informou logo na pagina inicial de seu site que o primeiro DLC gratuito para Cyberpunk 2077 ainda deve chegar aos consoles e computadores no inicio de 2021. De forma sucinta e resumida, a empresa com base na Polônia não forneceu mais detalhes sobre o conteúdo a ser disponibilizado.


A empresa já havia utilizado de estratégias semelhantes em seu produto anterior, The Witcher 3, que também recebeu DLCs gratuitos pouco tempo depois de seu lançamento, sendo disponibilizados, no total, 16 ao longo de 2015. Estes, no entanto, envolviam pequenas quests, novas animações e introdução de novos itens.

Portanto, a CD Projekt Red parece manter seu calendário para o novo título, juntamente dos mods e patches de atualização e correção dos bugs. O que estará por vir pelas ruas de Night City? A resposta permanecerá em aberta enquanto aguardamos a liberação do conteúdo, uma vez que mesmo as imagens disponibilizadas no site oficial são do trailer do jogo base. Assim, sem muitas pistas, resta aguardar para descobrirmos mais informações.


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google