Atomic Heart (Multi) ganha novo trailer inédito

Título ainda não tem data de lançamento definida.

A desenvolvedora Mundfish, em parceria com a NVIDIA, divulgou um novo trailer inédito de Atomic Heart, destacando as melhorias presentes no título, graças a tecnologia GeForce RTX. O RPG de ação terá uma história alternativa e será ambientada na URSS infestada de robôs, hologramas e similares. Os jogadores terão que explorar uma instalação misteriosa ao lado de um oficial da KGB, além de enormes regiões de mundo aberto repletas da exuberante natureza soviética.

Os ambientes incluem territórios menos espaçosos como laboratórios subterrâneos e acima do solo, bunkers e outros. Os inimigos serão, na maior parte do tempo, máquinas que foram projetadas originalmente para ajudar os cidadãos soviéticos no dia-a-dia.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. A data de lançamento ainda não foi oficializada.

Fonte: Mundfish (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google