Atomic Heart (Multi) ganha novos detalhes de história

RPG de ação da Mundfish será ambientada na URSS infestada de robôs, hologramas e similares.

A página de Atomic Heart no Steam foi atualizada recentemente e revelou novos detalhes sobre a história do jogo. De acordo com a nova descrição, o RPG de ação da Mundfish terá uma história alternativa e será ambientada na URSS infestada de robôs, hologramas e similares. Os jogadores terão que explorar uma instalação misteriosa ao lado de um oficial da KGB, além de enormes regiões de mundo aberto repletas da exuberante natureza soviética.

Os ambientes incluem territórios menos espaçosos como laboratórios subterrâneos e acima do solo, bunkers e outros. Os inimigos serão, na maior parte do tempo, máquinas que foram projetadas originalmente para ajudar  os cidadãos soviéticos no dia-a-dia.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. A data de lançamento ainda não foi oficializada.

Fonte: Atomic Heart (via Steam)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google