Werewolf the Apocalypse - Earthblood (Multi): novo vídeo mostra um pouco mais do gameplay

Vídeo inclui um pouco mais de 6 minutos de gameplay comentado pelos desenvolvedores.

 

A publicadora Nacon divulgou um novo vídeo de Werewolf the Apocalypse - Earthblood. Ele mostra com mais detalhes o gameplay do RPG de ação que será lançado para PC (Epic), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X no dia 4 de fevereiro de 2021.

Baseado no universo do RPG de mesa Lobisomem: O Apocalipse, o jogo é desenvolvido pela Cyanide e conta a história de Cahal, um Garou (raça dos lobisomens) exilado que retorna para ajudar a sua tribo que corre perigo. Ele é um guerreiro Ahroun da tribo Fianna, um lutador feroz e extremamente protetivo em relação a sua família.

Vale destacar que dentro do universo ao qual o jogo pertence, também conhecido como Mundo das Trevas, os lobisomens são defensores da natureza que protegem o mundo da corrupção de Wyrm, um espírito de destruição e caos. Ao explorar o jogo, será possível ter contato com outras tribos, cada uma com a sua própria visão de mundo.

Como lobisomem, o protagonista possui três formas: Homid (humano), Lupus (lobo) e Crinos (lobisomem). A primeira tem a versatilidade de um humano, podedo ser utilizada para interação social, hackear computadores e realizar ataques furtivos. Já a forma de lobo é mais ágil e pode alcançar lugares de difícil acesso, além de também oferecer boa furtividade. Por fim, Crinos oferece uma forma muito destrutiva, capaz de realizar carnificinas e útil para enfrentar diretamente os inimigos quando a furtividade falha.

A terceira forma também inclui duas posturas de combate. Na postura ágil, ataques rápidos podem ser realizados, o que é especialmente útil ao ser cercado ou para alcançar um inimigo de longo alcance rapidamente. Já a postura pesada sacrifica agilidade por ataque e resistência, algo indicado para quebrar a guarda de inimigos poderosos.

Outro elemento do combate é a ira. Conforme causa dano aos inimigos, Cahal irá acumular ira e poderá utilizá-la para realizar ataques especiais. Quando a barra de Delírio é preenchida, a fúria do protagonista é liberada. Apesar de aumentar o ataque e a agilidade de Cahal, ela também impede o uso de bloqueios, curas e quaisquer outras habilidades, funcionando como uma faca de dois gumes.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google