Skul: The Hero Slayer (Multi) será lançado para PC em 21 de janeiro de 2021

O título está disponível em early acess desde 19 de fevereiro de 2020.


A publicadora Neowiz anunciou que Skul: The Hero Slayer será lançado para PC em 21 de janeiro de 2021. O título estreou em early acess em 19 de fevereiro desse ano e possui versões para PS4, XBO e Switch previstas para o início de 2021.

Skul: The Hero Slayer é um roguelite de plataforma em 2D que acompanha a história de Skul, o único remanescente da destruição do castelo do Rei Demônio pelos humanos. Agora, seu objetivo é eliminar todos os Aventureiros - poderosos inimigos que caçam demônios por esporte - que cruzarem seu caminho. Embora seja pequeno, Skul não é um esqueleto qualquer. Além de ter ótimas habilidades de luta, ele ainda pode ganhar novos poderes ao usar diferentes caveiras. Coloque até duas ao mesmo tempo, cada uma com sua própria força, velocidade e alcance, e crie o combo que mais combina com seu estilo. Explore mapas desafiadores que irão deixá-lo sempre atento e derrote chefes gigantes ao final de cada capítulo.

Confira o trailer:
Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google