Wasteland 3 (Multi) incluirá legendas em português brasileiro ainda este mês via atualização

Detalhes do primeiro DLC serão divulgados em 2021.

A desenvolvedora inXile Entertainment divulgou algumas informações a respeito de Wasteland 3 e confirmou que a atualização 1.2.0 será lançada na próxima semana e contém uma tonelada de melhorias e correções. De acordo com a inXile, a atualização 1.3.0 também está agendada para ser lançada neste ano e promete melhorar a estabilidade para plataformas como o PlayStation 4 e Xbox One e incluir legendas em português brasileiro e italiano.

Por fim, o estúdio também falou sobre os futuros conteúdos para o título e disse que mais detalhes sobre o DLC serão divulgados em 2021, juntamente com novos recursos como morte permanente e opções adicionais. Haverá também melhorias de desempenho, balanceamento e outras novidades.

Wasteland 3 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google