Tsukihime Remake será lançado para PS4 e Switch no Japão em 2021

Visual novel era bastante aguardada pelos fãs das obras de Kinoko Nasu.


Durante o Fate Project New Year’s Eve TV Special 2020, a Type-Moon revelou que planeja realizar o lançamento japonês de Tsukihime Remake para PS4 e Switch no inverno de 2021 (entre junho e setembro). A visual novel foi a primeira obra do estilo a ser escrita por Kinoko Nasu, famoso criador de Fate/Stay Night conhecido por ambientar todas as obras no mesmo universo, apelidado carinhosamente de Nasuverso.

Tsukihime conta a história de Shiki, um rapaz que possui a habilidade de ver as linhas da morte nas coisas. Após a morte de seu pai, ele retorna para a casa da família, onde vive com sua irmã mais nova e duas empregadas. Enquanto se habitua a um novo ritmo, seu encontro com uma misteriosa mulher loira irá levar sua vida a tomar certos rumos em que um passado esquecido virá à tona novamente.

A visual novel, que conta com antes de Takashi Takeuchi (Fate/Stay Night), foi lançada originalmente em 2000 no Japão. O remake havia sido anunciado em 2008, com arte e história atualizadas, incluindo uma nova rota que não estava presente no original. Desde então, a existência da obra era uma espécie de meme no fandom.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google