Teruyuki Toriyama, produtor de Demon's Souls e Bloodborne, deixará a SIE Japan Studio

A saída acontece algumas semanas depois do anúncio de afastamento de Keiichiro Toyama, Kazunobu Sato e Junya Okura.

O produtor de Bloodborne (PS4) e do remake de Demon's Souls (PS5), Teruyuki Toriyama anunciou que deixará a Sony Interactive Entertainment Japan Studio no final de dezembro. O desenvolvedor revelou que busca novos desafios e vai desenvolver novas IPs em sua nova empresa, que ainda não foi oficializada.
"Vou deixar a Sony Interactive Entertainment Japan Studio no final de dezembro. A todos os jogadores que apoiaram a desenvolvedora até agora, muito obrigado! Vou continuar e aceitar o desafio de criar novas IPs na minha nova empresa e peço o seu apoio contínuo".

A saída de Toriyama acontece algumas semanas depois do anúncio de afastamento de Keiichiro Toyama, Kazunobu Sato e Junya Okura, que criaram recentemente o Bokeh Game Studio.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google