Sharin no Kuni ~The Girl Among the Sunflowers~ (PC/PS Vita) será lançado no Ocidente em março de 2021

Visual novel está atualmente na fase de debugging.

A publicadora Frontwing anunciou que Sharin no Kuni ~The Girl Among the Sunflowers~ será lançado no Ocidente em março de 2021. Atualmente em processo de debugging, a visual novel é um clássico do gênero galge (protagonista masculino, múltiplas garotas como interesse romântico) e estará disponível para PC e PS Vita.

Desenvolvido pela AKABEi SOFT2 e originalmente lançado em 2005 no Japão, o jogo se passa em uma sociedade distópica. Quando alguém quebra a lei, é obrigado a cumprir uma espécie de dever especial, que pode ser, por exemplo, "nunca crescer" ou "nunca se apaixonar". O protagonista, Kenichi Morita, sonha em se tornar um membro da Elite Especial, o grupo de indivíduos que supervisiona a rehabilitação desses criminosos.

Como parte do seu exame, ele se muda para uma cidade do interior e conhece várias garotas presas a algum tipo de "dever", ele acabará descobrindo verdades escondidas. Com momentos de humor e drama, a obra busca oferecer uma história surpreendente e ao mesmo tempo emocionalmente cativante.

Fonte: Noisy Pixel



é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google