Granblue Fantasy: Relink (PS4/PS5) será lançado em 2022; confira um pouco do gameplay

RPG de ação foi anunciado originalmente em 2016.


Durante um novo evento de Granblue Fantasy, a Cygames divulgou algumas novas informações sobre Granblue Fantasy: Relink. O RPG de ação cujo lançamento era previsto apenas para PS4 será lançado também para o PS5 e deve chegar a ambos os sistemas em 2022. Além disso, a empresa apresentou um pouco do gameplay durante a apresentação, no trecho entre 6:16:50 e 6:39:50.

Relink foi iniciado como uma parceria entre a empresa e a PlatinumGames. Após o término do contrato entre as duas, a Cygames atualmente é responsável por 100% do projeto. O jogo se encontra atualmente em alpha, ou seja, jogável, porém inacabado, sendo necessário ainda implementar uma variedade de elementos para chegar no seu lançamento.

A empresa também destacou que originalmente o plano era que o jogo tivesse a sua própria protagonista, Blue, mas ela foi descartada em prol dos já conhecidos Gran e Djeeta. No entanto, a roupa da personagem estará disponível no jogo.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google