Rumor: Spyro 4 pode estar em desenvolvimento, sugere artbook de Crash Bandicoot

A descrição de uma arte diz que ela traz "uma pequena dica sobre Spyro".

A conta Spyro Universe divulgou recentemente no Twitter uma página do artbook de Crash Bandicoot 4: It's About Time que conta com um logotipo de Spyro 4 na parte inferior da imagem, sugerindo que um novo jogo da série pode estar em desenvolvimento. Além disso, a descrição da arte diz que ela traz "uma pequena dica sobre Spyro", o que reforça ainda mais o rumor.

Spyro teve uma trilogia de jogos, desenvolvida pela Insomniac Games. Em 2018, a Activision lançou uma remasterização desses jogos e trouxe o personagem de volta a vida depois de alguns anos em hiato, por isso não seria estranho ver uma sequência agora, principalmente porque Crash Bandicoot 4 provou que essas franquias ainda continuam em ascensão. Por enquanto, deixaremos tudo como um rumor até informações oficiais serem divulgadas.

Fonte: Spyro Universe (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google