Ruined King: A League of Legends Story (Multi) ganha trailer de gameplay

Primeira experiência singleplayer baseada no universo de League of Legends será lançada em 2021.

A desenvolvedora Airship Syndicate e a publicadora Riot Games divulgaram o primeiro trailer de gameplay de Ruined King: A League of Legends Story, spinn-off baseado no universo de League of Legends. O título irá focar em uma experiência singleplayer, onde o jogador controlará um grupo de heróis populares composto por: Miss Fortune, Illaoi, Braum, Yasuo, Ahri e Pyke e, juntos irão explorar a parte portuária de Bilgewater nas Ilhas das Sombras, uma terra amaldiçoada pela Névoa Negra.

Ruined King: A League of Legends Story será lançado em 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google