Elite Dangerous (Multi): expansão Odyssey ganha trailer de gameplay

Jogo está disponível para PC (via Steam, Epic Games), PlayStation 4 e Xbox One.

A desenvolvedora Frontier Developments divulgou ontem (10), durante o The Game Awards 2020, o primeiro trailer de gameplay da expansão Odyssey de Elite Dangerous. O conteúdo adicional permitirá que os jogadores explorem mundos distantes, realizando novas missões e se envolvendo em intensos combates táticos. Será possível personalizar seus personagens com trajes especializados e diversas opções de equipamentos e armas para criar seu próprio estilo de jogo.

Elite Dangerous está disponível para PC (via Steam, Epic Games), PlayStation 4 e Xbox One, enquanto a expansão chega em 2021.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google