Project Re Fantasy: primeiros detalhes serão revelados em breve, confirma desenvolvedor

O projeto foi confirmado em 2017 e está sendo desenvolvido pelo Studio Zero da Atlus.

Em entrevista exclusiva com a revista Famitsu (via Persona Central), o diretor da série Persona, Katsura Hashiro revelou que o desenvolvimento de seu novo jogo chamado pelo codinome Project Re Fantasy está em fase final de produção e que os primeiros detalhes sobre ele serão divulgados em breve.
"Com o mundo passando por uma onda de mudanças com o coronavírus, tudo o que posso fazer agora é continuar trabalhando em silêncio. Estou ansioso para anunciar o título o mais rápido possível. Ele está em sua fase final de desenvolvimento e quero continuar oferecendo às pessoas uma jogabilidade interessante. Por favor, aguardem o RPG de fantasia", disse Hashiro.

O Project Re Fantasy foi confirmado em 2017 e está sendo desenvolvido pelo Studio Zero da Atlus. Recentemente o produtor da série Persona também disse que a Atlus tem planos empolgantes para o 25º aniversário da série em 2021.

Fonte: Persona Central


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google