Pré-show do The Game Awards 2020 contará com cinco revelações mundiais

Uma apresentação musical também foi confirmada.

O criador e produtor do The Game Awards, Geoff Keighley anunciou por meio de seu Twitter que o pré-show do evento acontecerá a partir das 20 horas e 30 minutos do dia 10 de dezembro e será apresentado por Sydnee Goodman do IGN. Além disso, o evento contará com cinco revelações mundiais, além de uma apresentação musical.

Por enquanto, novidades de Fall Guys, Hood: Outlaws and Legends, Dragon Age e Crimson Desert foram confirmados para o evento. Também existe um rumor de que a Microsoft teria um anúncio agendado. Gal Gadot, Brie Larson, Tom Holland, Troy Baker são alguns dos apresentadores do evento.

Fonte: Geoff Keighley (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google