Overwatch (Multi) está disponível para jogar gratuitamente no PC até o dia 4 de janeiro

Os jogadores poderão utilizar todos os 32 heróis e os 28 mapas.

A Blizzard revelou recentemente que Overwatch ficará disponível para jogar gratuitamente no PC até o dia 4 de janeiro de 2021. Sem restrições de conteúdo, os jogadores poderão utilizar todos os 32 heróis e os 28 mapas. Todo o progresso pode ser transferido para a versão paga, se você optar por comprar o game posteriormente.

Além disso, o título pago já está disponível com descontos inéditos na loja oficial da empresa. A edição lendária está custando R$ 69,00, enquanto a padrão apenas R$ 49,00. Para baixar gratuitamente o game no PC, basta acessar a página oficial e seguir os passos de uma compra normal.

Fonte: Blizzard


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google