Metro 2033 Redux (Multi) é o jogo grátis do dia na Epic Games Store

Título ficará disponível até amanhã (23) às 13 horas pelo horário oficial de Brasília.

A Epic Games disponibilizou nesta terça-feira (22), Metro 2033 Redux gratuitamente, como parte de suas ofertas diárias para o período de festas de fim do ano. Esta é uma versão remasterizada do jogo de 2010 e é inspirado no livro de Dmitry Glukhovsky. Ambientado em uma Moscou destruída por uma guerra nuclear e a população vivendo em túneis no antigo complexo de metrôs da cidade, o protagonista Artyon deve proteger as pessoas de diferentes ameaças.

Metro 2033 Redux ficará disponível gratuitamente até amanhã (23) às 13 horas pelo horário oficial de Brasília. Clique aqui para ir até a página do jogo!

Fonte: Epic Games

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google