Overwatch 2 (Multi) ganhará novidades na BlizzConline 2021

Um novo mapa também foi confirmado para o primeiro jogo.

Em uma nova atualização de desenvolvimento de Overwatch, o diretor do jogo, Jeff Kaplan revelou um novo mapa chamado Kanezaka. Além disso, ele também confirmou que novidades sobre Overwatch 2 serão divulgadas durante a BlizzConline 2021 que acontece em 19 e 20 de fevereiro.

Anunciado na BlizzCon 2019, Overwatch 2 terá um foco maior em história, com modos PvE, customizações de personagens e novos heróis. A sequência será lançada para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, mas também pode receber uma atualização para a próxima geração. A data de lançamento segue desconhecida.

Fonte: Overwatch (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google