Metal Gear Solid: Oscar Isaac será Solid Snake no filme da Sony Pictures

A data de início da produção ainda é desconhecida, devido a agenda lotada do ator.

De acordo com o Deadline, Oscar Isaac (Star Wars VII, VIII e IX) foi contratado pela Sony Pictures para interpretar Solid Snake na adaptação de Metal Gear Solid para os cinemas. O filme está atualmente em desenvolvimento e é baseado na série de jogos criada por Hideo Kojima para a Konami, acompanhando um soldado que se infiltra em uma instalação de armas nucleares para neutralizar uma ameaça terrorista.

O roteiro foi escrito por Derek Connoly, enquanto Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) será o diretor. Avi Arad está produzindo o longa e Peter Kang é supervisor executivo do estúdio. A data de início da produção ainda é desconhecida, devido a agenda lotada do ator.

Fonte: Deadline

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google