Nioh 2 (PS4): expansão The First Samurai já está disponível; confira o trailer de lançamento

O pacote DLC inclui um novo enredo, nível de dificuldade, novas habilidades, armas, armaduras, acessórios e um conteúdo inédito.

A desenvolvedora Team Ninja e a publicadora Koei Tecmo lançaram hoje (17), a última expansão de Nioh 2 intitulada The First Samurai. O pacote DLC inclui um novo enredo, um novo nível de dificuldade, novas habilidades, armas, armaduras, acessórios e um conteúdo inédito chamado The Underworld, entre vários outros detalhes.

Nioh 2 está atualmente disponível para PlayStation 4. Enquanto isso, Nioh 2 - The Complete Edition, que inclui o jogo base e todos os DLCs será lançado em 5 de fevereiro de 2021 para PC e PS4. Além disso, uma versão remasterizada está sendo desenvolvida para PlayStation 5 e será incluída no The Nioh Collection.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google