Death Stranding: versão de PC recebe conteúdos de Cyberpunk 2077

Uma série de conteúdos temáticos foram confirmados, além de uma função de hackeamento remoto.

Em um trailer revelado pela Kojima Productions em comemoração ao seu 5º aniversário, foi confirmado que a versão de PC de Death Stranding recebeu hoje (17) uma série de conteúdos temáticos de Cyberpunk 2077, que incluem uma motocicleta temática, óculos de aviador, um braço robótico equipável, hologramas do Trauma Team flutuando ao redor de construções e implantes estéticos para o protagonista. 

Além disso, o título também receberá uma função de hackeamento remoto que permite atordoar inimigos à distância, desativas sensores e fazer veículos entrarem em curto circuito. Death Stranding está disponível para PlayStation 4 e PC.

Fonte: IGN

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google