Neptunia Virtual Stars (PS4) também será lançado para PC em 2021

Versão de Steam também estará disponível no ano que vem.

A Idea Factory International anunciou que Neptunia Virtual Stars será lançado para PC (via Steam) em 2021. O RPG de ação já havia sido anunciado para PS4, com a mesma previsão de lançamento.

No título, as deusas da Gamindustri (Neptune, Noire, Blanc e Vert) vão parar na dimensão virtual de Virtualand. Quando o grupo de Antis ataca o planeta Emote, produtor de uma commodity chamada conteúdo, a deusa Faira manda um pedido de socorro para outros planetas. Além das deusas, as Vtubers Me e You conhecidas coletivamente como MEWTRAL também atendem ao chamado.

Agora cabe aos dois grupos unir forças e se aliar a outros VTubers da Terra que foram parar em Emote para poder impedir a destruição completa do planeta. Também é importante destacar que o jogo contará apenas com dublagem em japonês devido a questões de licenciamento, o que não deve impactar futuros lançamentos da empresa. O texto inclui opção de inglês, japonês e chinês tradicional no Steam.

Confira algumas screenshots do jogo:

Fonte: Press release


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google