Neptunia Virtual Stars (PS4) será lançado no Ocidente em 2021

Conhecido no Japão como VVVTune, o novo RPG de ação da série Neptunia chega ao Ocidente no ano que vem.


A publicadora Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Neptunia Virtual Stars. Conhecido no Japão como VVVtune, o RPG de ação é um novo spin-off da franquia Neptunia que será lançado para PS4 no Ocidente em 2021.


O jogo é descrito da seguinte forma pela publicadora:
História

Em uma dimensão chamada Virtualand, os planetas virtuais que lá existem contêm a extraordinária habilidade de produzir uma commodity chamada "conteúdo". Dentre esses corpos celestiais, há um planeta tranquilo conhecido como EMO. Ele foi o mais novo alvo de um grupo nefasto cujo único propósito era destruir o conteúdo criado pelos planetas virtuais... Anti. A destruição de EMO deixou os seus cidadãos sem esperanças.

Nesse momento, VTubers, populares streamers da Terra, foram subitamente transportados para a Virtualand. Porque VTubers possuem uma afinidade para criar conteúdos de qualidade, eles se tornaram alvos fáceis para Anti, que rapidamente os capturaram e os transformaram em bolsões de dados conhecidos como V Cubes.

Fair, a Deusa Virtual e líder do planeta EMO, enviou um pedido de socorro a múltiplas dimensões na esperança de que ocorresse um milagre. Dois grupos receberam o sinal - as estrelas VTubers novatas, Mi e Yu, que fazem parte da MEWTRAL, assim como as Deusas da Gamindustri: Neptune, Noire, Blanc, e Vert. Ambos os grupos, agora entrando em terreno desconhecido, decidem se ajudar na batalha contra Anti! Serão elas capazes de se unir e salvar o planeta EMO da destruição total?

Características principais
Switch On-The-Fly – Troque de forma rápida entre as perspectivas de personagens que atacam corpo-a-corpo e à distância em batalhas hack 'n' slash ágeis - faça os combos corretos para obter bônus e causar mais dano!

Feel the BeatTik Rhythm – Reúna um grupo de YouTubers virtuais da vida real e leve os fãs ao delírio em performances rítmicas BeatTik para salvar o planeta!

BGM got me going! – Músicas de fundo podem ajudar ou machucar você em batalhas especiais contra os chefes, mudando as condições de batalha e até mesmo desbloqueando golpes especiais coordenados.

Cheer up with VTubers – VTubers podem se juntar a você aleatoriamente durante a batalha! Com o suporte deles, eles podem torcer por você enquanto joga e até te dar um prêmio especial se realizar os sonhos deles!
 Além da descrição, a empresa também divulgou algumas imagens do jogo, que seguem abaixo.












Fonte: Idea Factory International (press release)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google