EA Access chegará em breve no Steam

Data da chegada do serviço ainda não foi anunciada, mas alguns jogos da EA estão à venda no Steam.

A Electronic Arts anunciou que o serviço EA Access chegará em breve no Steam, o anúncio veio na página de Unravel Two (Multi) que foi disponibilizado hoje no Steam e que está com desconto de 50% até o dia 9 de junho. Na página de compra do jogo uma imagem promocional revela que o EA Access chegará para a plataforma da Valve.


O serviço já está disponível para outras plataformas, sendo lançado primeiramente no Xbox One, hoje já se encontra no PC pela Origin e no PlayStation 4. O serviço é parecido com o Xbox Game Pass, só que com mais benefícios, através de uma assinatura o usuário tem acesso a uma biblioteca de títulos da Electronic Arts, acesso antecipado a jogos e testes gratuitos.

Outros jogos estão disponíveis para compra, são no total 15 títulos chegando pela primeira vez no Steam, dentre eles temos: Dragon Age 2, Burnout Paradise Remastered, Crysis 3, Need for Speed: Heat, Need for Speed: Rivals, Sea of Solitude, Fe e Mirror's Edge: Catalyst.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google