Microsoft tem interesse em expandir o Xbox Game Pass com outros complementos de assinatura

Integração com o EA Play marca o início de um novo modelo de negócios para o serviço do Xbox.

Em uma entrevista exclusiva com o GAMINGbible, o gerente geral de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, confirmou que a integração do serviço EA Play e dos jogos da Bethesda no Xbox Game Pass são apenas duas das principais ambições da empresa para expandir a plataforma. Greenberg disse que eles estão abertos para adicionar outros complementos de assinatura ao Game Pass no futuro.
"O EA Play era um serviço de assinatura autônomo, agora está incluído no Game Pass. Acreditamos que essa é a melhor maneira de continuarmos agregando valor ao nosso produto. Esse é o nosso foco principal. Queremos oferecer escolhas aos jogadores e se houver outro serviço que eles desejam adicionar, estamos abertos a isso. Anunciamos uma parceria com o Disney+, em que estamos dando 30 dias grátis para os membros do Game Pass. Fizemos coisas com o Spotify, por isso estamos abertos para fazer essas parcerias de marketing e co-promover esses serviços, porque sabemos que a melhor maneira de experimentar jogos ou outras formas de entretenimento, é obter um plano de rodízio por um preço mensal baixo". 

A confirmação de que a divisão de jogos do Xbox está aberto a mais parcerias no mesmo estilo do EA Play é uma ótima notícia aos jogadores, que podem preferir assinar um serviço que contém vários complementos. No entanto, é importante ressaltar que essas adições podem não ser permanentes e dependem de acordos de ambos os lados.

Fonte: GAMINGbible


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google