Gears of War 5 (PC/XBO): expansão Hivebusters será lançada em 15 de dezembro; confira o trailer

Jogo está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series X (via retrocompatibilidade).

A The Coalition anunciou hoje (08) que a expansão Hivebusters de Gears of War 5 será lançada oficialmente em 15 de dezembro e poderá ser jogada com até três jogadores no modo multiplayer local ou online. Entre os destaques estão uma campanha de aproximadamente 3 horas ambientada nas ilhas vulcânicas de Galangi, a utilização das Ultimate Abilities pela primeira vez em um cenário de campanha, dezesseis novas conquistas e suporte a otimizações no Xbox Series X.

Gears of War 5 - Hivebusters estará disponível gratuitamente no PC, Xbox One, Xbox Series X (via retrocompatibilidade) e também será incluído no Xbox Game Pass.

Fonte: Xbox Wire

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google