Love Live! School Idol Festival ~after school ACTIVITY~ Wai-Wai! Home Meeting!! (PS4) será lançado mundialmente em 24 de março de 2021

Jogo de ritmo baseado na franquia Love Live! será publicado pela Square Enix.

A publicadora Square Enix anunciou a data do lançamento de Love Live! School Idol Festival ~after school ACTIVITY~ Wai-Wai! Home Meeting!!. O jogo de ritmo baseado na franquia multimídia será lançado para PS4 mundialmente no dia 24 de março de 2021. Ele incluirá legendas em inglês, japonês e chinês.

O título é uma adaptação do jogo de arcade já disponível no Japão. Ele poderá ser baixado gratuitamente, mas contará apenas com oito músicas e três roupas para as personagens. Seguindo um modelo free-to-play, ele venderá a maior parte do seu conteúdo como DLC.

São ao todo 117 músicas adicionais e 60 roupas que podem ser compradas de forma individual ou em conjunto. O preço ocidental ainda não foi anunciado, mas no Japão cada música custará 440 ienes e cada roupa 770 ienes. A versão de PS4 também permitirá aproveitar as performances das personagens sem se preocupar com o gameplay, com a possibilidade também de tirar fotos.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google