Integração do EA Play no Xbox Game Pass do PC é adiada para 2021

O motivo do adiamento não foi divulgado, mas a empresa prometeu revelar mais detalhes sobre isso no início do próximo ano.

A Microsoft anunciou hoje (15) por meio do Xbox Wire que a integração da plataforma EA Play no Xbox Game Pass do PC não será mais lançada este ano e foi adiada para algum momento de 2021, sem nenhuma janela ou data específica de lançamento. O motivo do adiamento não foi divulgado, mas a empresa prometeu revelar mais detalhes sobre isso no início do próximo ano.
"Estabelecemos essa parceria com a Electronic Arts porque eles são tão apaixonados quanto nós em ajudar pessoas e comunidades a descobrirem ótimos jogos e, sabíamos que poderíamos oferecer uma excelente experiência para todos se trabalhássemos juntos. Para conseguir isso, precisamos de mais tempo para fornecer essa experiência do Xbox Game Pass. Teremos mais detalhes para compartilhar no início do próximo ano; como sempre, agradecemos o seu apoio enquanto trabalhamos para isso. Fique atento para mais informações".

O EA Play já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimamte no Xbox One e no Xbox Series X. Na semana passada, um executivo da Microsoft também falou sobre o interesse de expandir o serviço com outros complementos de assinatura.

Fonte: Xbox Wire


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google