Halo Infinite (Multi) será lançado no segundo semestre de 2021, confirma 343 Industries

Atualizações sobre melhorias gráficas também foram divulgadas.

Por meio de uma nova publicação no portal Halo Waypoint, o diretor criativo de Halo Infinite, Joseph Staten confirmou que o título será lançado oficialmente no segundo semestre de 2021, mais especificamente no outono do hemisfério norte (primavera no Brasil) que vai de 22 de setembro a 21 de dezembro. 

Além disso, o artista conceitual do jogo, Neil Harrison também forneceu algumas atualizações sobre as várias melhorias gráficas que foram feitas, incluindo melhor qualidade de iluminação, sombras, reparos no céu e na atmosfera em geral. Os problemas de qualidade de textura e outros elementos criticados na demonstração de revelação também foram resolvidos graças a uma solução de renderização baseada em GPU. A iluminação também foi reajustada para adicionar mais impacto e contraste à imagem.

Os jogadores também poderão esperar que as armas e os veículos tenham mais desgaste e os personagens tenham maior fidelidade gráfica. Por fim, a 343 Industries também revelou algumas artes conceituais do jogo, incluindo do modo multiplayer.





Halo Infinite será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google