Granblue Fantasy: Versus (PC/PS4): confira o trailer da personagem DLC Yuel

Personagem do segundo Character Pass do jogo de luta estará disponível ainda em dezembro.

Através do canal oficial da franquia Granblue Fantasy, a Cygames divulgou um novo trailer de Granblue Fantasy: Versus. O vídeo mostra a nova personagem DLC, Yuel, em ação. A personagem estará disponível ainda em dezembro, com lançamento japonês previsto para o dia 14 e data ocidental ainda a confirmar.

Yuel integra o segundo Character Pass do jogo de luta junto com os já disponíveis Belial e Cagliostro. Além disso, o próximo personagem já foi anunciado. Trata-se do eternal Anre que será lançado em janeiro de 2021. Enquanto Yuel será uma personagem de ataque em curta distância com uma postura especial para counters, Anre é focado em se manter distante do oponente com ataques de longa distância e habilidades defensivas que controlam o ritmo de jogo.

Junto com o lançamento de Yuel, o jogo passará por mudanças no balanceamento. No fim de dezembro será implementado o sistema de Battle Pass, com novos eventos de desafio disponíveis. Completando-os é possível aumentar o seu rank, mas haverá benefícios exclusivos para quem comprar o Premium Battle Pass do jogo, como skins de arma e cores de personagem. Em fevereiro de 2021 também serão adicionados cinco novos capítulos de história ao jogo.

Fontes: Gematsu, Youtube oficial de Granblue Fantasy


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google