Gal*Gun Returns (PC/Switch): versão de Xbox One é cancelada

Nova versão do primeiro jogo da série de rail shooters será lançada apenas para PC e Switch.

A desenvolvedora Inti Creates informou hoje (25/12) que Gal*Gun Returns não será mais lançado para Xbox One. Apesar da versão para o console ter sido finalizada, foi perceptível em conversa com a Microsoft que não seria possível manter o espírito do jogo original nos consoles Xbox. Devido a isso, o jogo será lançado apenas para PC (Steam) e Switch, sendo publicado pela PQube Games no Ocidente no dia 12 de fevereiro.

Gal*Gun Returns é uma versão remasterizada do primeiro jogo da série de rail shooters, lançado originalmente para Xbox 360 em 2011 no Japão. O título nunca chegou ao Ocidente, apesar das sequências terem sido publicadas pela PQube Games. No jogo, o protagonista tem o "azar" de ser perseguido por hordas de garotas apaixonadas, sendo necessário atirar feromônios nelas para poder evitar as NPCs e se relacionar com as heroínas principais da trama.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google