Gal*Gun Returns (Multi) será lançado no Ocidente no dia 12 de fevereiro de 2021

Rail shooter será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X e Switch.

A publicadora PQube Games anunciou a data do lançamento ocidental de Gal*Gun Returns. A versão remasterizada do rail shooter estará disponível para PC (Steam), Xbox One, Xbox Series X e Switch no dia 12 de fevereiro de 2021. Vale destacar que este é o primeiro lançamento do jogo original da série no Ocidente, apesar de suas sequências, Double Peace e Gal*Gun 2, terem sido publicadas pela PQube.

O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:

Gal*Gun é uma história divertida de um jovem rapaz que se torna "super popular" com o sexo oposto e está vivendo a "infeliz" vida de ter todas as moças que olham para ele confessarem o seu amor eterno. Mas ele precisa ser forte e defender-se dessas potenciais amantes com a sua 'arma especial' (conhecida como Pheromone Shot), enquanto tenta conquistar a afeição de uma das protagonistas. Gal*Gun é uma combinação maluca de ação de tiro estilo arcade e dating sim e realmente não há nada igual.

Apesar da sua premisa ridícula, novos jogadores podem se surpreender com o quão bom esse jogo de tiro é! Muitos Gal*Gunners por todo o mundo já experimentaram essa sensação desde o lançamento da série em janeiro de 2011, o que permitiu que a série continuasse a mexer com o coração das pessoas até hoje!

Fonte: PQube Games (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google