Focus Home Interactive tem duas grandes revelações programadas para o TGA 2020

Projeto ambicioso da Flying Wild Hog pode ser um dos anúncios.

A Focus Home Interactive anunciou por meio do Twitter que tem duas grandes revelações programadas para o The Game Awards 2020, além das novidades de Hood: Outlaws and Legends. Um desses anúncios pode ser o novo projeto da Flying Wild Hog, estúdio polonês que firmou uma parceria com a Focus Home em setembro deste ano e que retweetou a publicação com um emoji, sugerindo novidades. 

A Focus Home Interactive também está trabalhando em projetos não anunciados com outras desenvolvedoras, incluindo a Asobo Studio, Dontnod Entertainment e Douze-Dixiemes. O The Game Awards será realizado amanhã (10) a partir das 21 horas pelo horário oficial de Brasília. O pré-show começa trinta minutos mais cedo, às 20 horas e 30 minutos.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google