Focus Home Interactive tem duas grandes revelações programadas para o TGA 2020

Projeto ambicioso da Flying Wild Hog pode ser um dos anúncios.

A Focus Home Interactive anunciou por meio do Twitter que tem duas grandes revelações programadas para o The Game Awards 2020, além das novidades de Hood: Outlaws and Legends. Um desses anúncios pode ser o novo projeto da Flying Wild Hog, estúdio polonês que firmou uma parceria com a Focus Home em setembro deste ano e que retweetou a publicação com um emoji, sugerindo novidades. 

A Focus Home Interactive também está trabalhando em projetos não anunciados com outras desenvolvedoras, incluindo a Asobo Studio, Dontnod Entertainment e Douze-Dixiemes. O The Game Awards será realizado amanhã (10) a partir das 21 horas pelo horário oficial de Brasília. O pré-show começa trinta minutos mais cedo, às 20 horas e 30 minutos.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google