Focus Home Interactive e Flying Wild Hog anunciam parceria para o desenvolvimento de um jogo ambicioso

Estúdio é conhecido pela série Shadow Warrior.

A publicadora Focus Home Interactive fechou uma parceria inédita com o Flying Wild Hog para o desenvolvimento de um jogo que promete ser o "título mais ambicioso do estúdio até hoje".

"Nós da Focus temos uma diretriz de publicar jogos emocionantes e inovadores no mercado, e com seu próximo título sabemos que a Flying Wild Hog alcançará os objetivos que temos em todos os nossos projetos, em termos de qualidade e originalidade. Estamos entusiasmados em trabalhar com essa equipe profissional, que é mestre em criar jogos espetaculares e cheios de ação", disse o COO da Focus, John Bert.
"A Focus Home Interactive é o parceiro perfeito para a Flying Wild Hog. Ambos compartilhamos o amor por criar mundos únicos e emocionantes, cheios de jogabilidades malucas. Também nos preocupamos profundamente com qualidade e criatividade e a Focus nos apoia com confiança na nossa visão para transformá-la em um jogo excepcional. Temos certeza que essa parceria criará uma experiência incrível para os jogadores de todo o mundo. Os fãs de jogos de ação originais podem esperar por uma grande surpresa", disse o CEO da Flying Wild Hog, Michal Szustak.
O jogo em questão ainda não foi detalhado, e não tem previsão de anúncio.

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google