Resident Evil: novo filme da franquia teve suas gravações terminadas

Novo longa tem estreia prevista para 2021.


O novo reboot de Resident Evil nos cinemas teve suas filmagens já finalizadas como foi divulgado através das redes sociais dedicadas aos filmes.


O filme tem como diretor Johannes Roberts e ele disse que irá focar na história dos dois primeiros jogos da franquia: "Eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que pareça compreensível e relevante para o público de hoje. ”

Os fãs da série podem ficar também animados, pois o filme contará com personagens dos jogos e também será ambientado em 1998 "em uma noite fatídica em Raccoon City".

No elenco teremos Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Neal McDonough como William Birkin.

 Fonte: IGN


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google