Diretores de Days Gone (PS4) deixam a Sony Bend Studio

Último projeto do estúdio foi lançado em 2019 para PlayStation 4.

Por meio do Twitter, os diretores de Days Gone, Jeff Ross e John Garvin anunciaram que deixaram definitivamente a Sony Bend Studio com sede em Oregon. Garvin esteve trabalhando no estúdio desde 1997 como diretor criativo e curiosamente sua saída foi em 2019, poucos meses depois do lançamento do jogo, mas só foi revelada agora. Ross está na Sony desde 2005, mas passou a trabalhar na subsidiária apenas em 2015.

De acordo com as publicações, Garvin disse que está se concentrando em projetos pessoais como pintar, escrever e dar uma pequena pausa da indústria dos jogos. Ross, por sua vez, deixará o estúdio ainda nesta semana e busca novos desafios, além de uma mudança para Chicago, depois que a pandemia se acalmar.

Days Gone, o último projeto do estúdio foi lançado em 2019 para PlayStation 4.

Fonte: Jeff Ross (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google