Captain Tsubasa: Rise of New Champions (Multi): novo trailer destaca update gratuito e personagens DLC

Escola Otomo é adicionada às rotas do Episódio Novo Herói; três personagens DLC são revelados.


A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. O jogo já está disponível para PC, PS4 e Switch desde o dia 28 de setembro, mas o título receberá uma atualizações em breve. Um update gratuito incluirá uma nova rota de história e três novos personagens DLC também são revelados no vídeo.

No dia 2 de dezembro haverá uma atualização gratuita para o jogo. A principal novidade destacada é a adição da Rota Otomo no Episódio Novo Herói, ou seja, será possível vivenciar a história pelo ponto de vista de um jogador do Colégio Otomo além das outras três escolas já existentes no jogo.

Já no dia 3 de dezembro começará o lançamento dos DLCs. Os personagens Stefan Levin (Suécia), Singprasert Bunnaak (Tailândia) e Ricardo Espadas (México) serão os três primeiros a serem liberados. Ao todo, o Passe de Temporada incluirá 9 personagens. Também é possível adquirí-los individualmente.

Fonte: Bandai Namco (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google