Arrowhead Game Studios está trabalhando em um shooter cooperativo em terceira pessoa

Estúdio quer expandir sua equipe de 65 desenvolvedores para trabalhar no projeto.


A Arrowhead Game Studios anunciou hoje (03) que está trabalhando em um shooter cooperativo em terceira pessoa para a próxima geração de consoles. De acordo com a desenvolvedora, o título AAA terá gráficos de última geração, cooperação inovadora e permitirá aos jogadores alterarem o curso do jogo, além de contar com o humor satírico que os fãs dos jogos anteriores do estúdio adoram. A imagem acima foi divulgada no site oficial da Arrowhead e mostra um pouco de como serão os cenários do novo jogo.
"Estamos incrivelmente animados para criar uma nova experiência cooperativa de última geração para os nossos fãs e para a comunidade em geral. Estamos a procura de desenvolvedores talentosos para se juntarem a nós nesta jornada e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes sobre o projeto em uma data posterior", disse Johan Pilestedt, diretor e CEO da Arrowhead Game Studios.

O estúdio com sede em Estocolmo na Suécia está procurando pessoas para expandir sua equipe de 65 desenvolvedores que criaram títulos como Helldivers e Magicka. 

Fonte: Site oficial da Arrowhead


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google