Age of Water, jogo multiplayer pós-apocalíptico, é anunciado para PC

Um teste alpha já está disponível através da plataforma Gaijin.net.

A desenvolvedora Three Whales Studio e a publicadora Gaijin Entertainment anunciaram Age of Water, um jogo multiplayer ambientado em um mundo aquático pós-apocalíptico. A data de lançamento não foi revelada, mas um teste alpha já está disponível através da plataforma Gaijin.net.
"Acreditamos que o estilo visual brilhante de Age of Water, bem como seu ambiente incomum e alto nível de liberdade, atrairão os jogadores que gostam de explorar novos mundos", disse Yuri Miroshnikov, produtor do jogo.

Age of Water é ambientado em um futuro distante, onde a Terra foi alagada pelos oceanos. Os residentes vivem em cidades construídas sobre quaisquer estruturas que permanecem acima da água. Assuma o controle de uma lancha e viaje entre assentamentos, lutando contra piratas, escavando os restos de uma civilização perdida nas profundezas do oceano e transportando mercadorias valiosas enquanto descobre se a terra mítica ainda existe.

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google