YUKI, bullet hell roguelite VR, será lançado para PC e PSVR em 2021

Novo jogo da brasileira ARVORE poderá ser jogado com SteamVR, Oculus Quest e PSVR.

A brasileira ARVORE (The Line, Pixel Ripped 1989) anunciou o seu novo projeto. Intitulado YUKI, o jogo é um bullet hell com elementos de roguelite exclusivamente disponível para realidade virtual. Ele será lançado para PC (Steam) na primeira metade de 2021, sendo compatível com SteamVR e Oculus Quest. Ele também será lançado ainda em 2021 para PSVR.

Inspirado em clássicos como Star Fox e Touhou, a empresa afirma que o jogo explora o senso espacial do jogador em uma experiência de gameplay inovadora e desafiadora. Em YUKI, o jogador é transportado para um universo em estilo anime derivado da imaginação fértil de uma criança enquanto voa por múltiplas dimensões. Com um sistema de progressão semi-persistente, o jogador é incentivado a melhorar suas habilidades ao mesmo tempo em que obtém novos power ups para jogar novamente e enfrentar os tiros e obstáculos infinitos do título.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google