Twelve Minutes, The Artful Escape e Last Stop serão lançados em 2021

Jogos estão em fase de polimento.

Por meio de suas redes sociais, a Annapurna Interactive confirmou o calendário de lançamento de três de seus principais jogos para 2021, sendo eles Twelve Minutes, The Artful Escape e Last Stop. Eles serão lançados no decorrer do próximo ano e atualmente estão em fase de polimento. Twelve Minutes acompanha um homem que está preso em um loop temporal. Com 12 minutos de tempo disponível no jogo, o jogador deve tentar salvar a esposa e evitar sua morte, enquanto estão confinados em um apartamento. O título terá James McAvoy, Daisy Ridley e Willen Dafoe no elenco.

The Artful Escape é um jogo de plataforma musical que está em desenvolvimento há vários anos. Na história, o cantor Francis Vendetti explora paisagens vividas, enquanto faz as pazes com o legado de seu tio, um renomado cantor folk. Por fim, Last Stop é centrado em John, Meena e Donna que lidam com uma crise sobrenatural através de vários minijogos e interações em diálogos.

Fonte: Annapurna Interactive (via Twitter)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google