Criador de Tetris Effect (Multi) está trabalhando em novo jogo

O estúdio Enhance publicará o novo projeto de Mizuguchi, enquanto trabalha em seu próprio jogo chamado Humanity.

O criador de Tetris Effect, Tetsuya Mizuguchi confirmou por meio de seu Twitter oficial que está trabalhando em sua nova aventura que reciclará o conceito de sinestesia, que consiste em misturar diferentes sensações como visão e audição para experiência únicas. Além de Tetris, Mizuguchi também é o responsável por Rez e Child of Eden, duas IPs semelhantes ao primeiro.

O estúdio Enhance publicará o novo projeto de Mizuguchi, enquanto trabalha em outro jogo próprio chamado Humanity que foi anunciado no ano passado para PlayStation 4 (com suporte para PlayStation VR), mas não tem data de lançamento definida. 

 
Fonte: Tetsuya Mizuguchi (via Twitter)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google