Criador de Dragon Age abre o estúdio independente Yellow Brick Games

O estúdio planeja criar belos jogos com mundos que desafiem a mente e inspirem a imaginação.

O criador de Dragon Age, Mike Laidlaw anunciou que trabalhou nos últimos meses ao lado de Frederic St-Laurent B., Jeff Skalski e Thomas Giroux (ex funcionários da Ubisoft) para criar um novo estúdio independente chamado de Yellow Brick Games com sede na cidade de Quebec. O site oficial do estúdio diz que serão desenvolvidos IPs originais com jogabilidade inovadora, ao mesmo tempo que ele está comprometido em manter o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho, principalmente após inúmeras denúncias de crunch time na indústria.

O estúdio planeja criar belos jogos com mundos que desafiem a mente e inspirem a imaginação. Esses mundos devem ser simulados com sistemas ricos que criam interações memoráveis. O terceiro de seus pilares básicos diz que os jogos devem ser divertidos de assistir enquanto são jogados. Não foram divulgados detalhes sobre o primeiro projeto e isso deve demorar um pouco, por causa da recente abertura.


é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google