The Medium (XSX/PC) é adiado para 28 de janeiro de 2021

Ele seria um dos títulos da primeira janela de lançamentos do Xbox Series X/S.



The Medium (XSX/PC) título desenvolvido pela Bloober Team, será adiado para o dia 28 de janeiro de 2021, ele estava programado anteriormente para ser lançado no dia 10 de dezembro.


Nas redes sociais a desenvolvedora disse que seu adiamento se deu por causa de problemas de produção devido ao COVID-19 e também a "programação atual de outros títulos do mercado". O que seria o lançamento de Cyberpunk 2077 (Multi) que foi adiado para sair no mesmo dia que The Medium. Isso acaba se tornando uma baixa para o novo console da Microsoft, tendo em vista que ele seria um dos principais títulos da primeira janela de lançamentos a chegar para o Xbox Series X/S.

The Medium não é o primeiro jogo a sofrer adiamentos por causa do lançamento de Cyberpunk 2077, títulos como Everspace 2 (Multi) e a expansão final do jogo Path of Exile (Multi) explicitamente mudaram as datas antes disso.

Fonte: IGN


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google