Sword of the Necromancer (Multi) é adiado para 28 de janeiro de 2021

RPG de ação dungeon-crawler com elementos de roguelike terá um tempo extra para refinar a sua experiência.

A publicadora JanduSoft e a desenvolvedora Grimorio of Games anunciaram que Sword of the Necromancer terá seu lançamento adiado para 28 de janeiro de 2021. O jogo recebeu um trailer recentemente e estava previsto para chegar em dezembro ao PC, PS4, XBO e Switch. O tempo extra será usado para refinar a experiência de jogo.

Sword of the Necromancer é um RPG de ação dungeon-crawler com elementos de roguelike. Como um necromante, o jogador tem a capacidade de reviver inimigos derrotados e utilizá-los como aliados em combate. O seu objetivo é chegar às profundezas da dungeon para obter poder suficiente para reviver a sacerdotisa Koko.

Além da nova data, as empresas também divulgaram um novo diário de desenvolvedor explicando um pouco das inspirações artísticas do jogo:

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google