Cuphead: The Delicious Last Course (Multi) é adiado para 2021

Anunciado em 2018, a expansão tinha previsão para ser lançado em 2019, mas depois foi adiado para 2020.

O Studio MDHR anunciou na tarde desta quarta-feira (25) que o lançamento do DLC "The Delicious Last Course" de Cuphead foi novamente adiado, agora para 2021. Anunciado em 2018, a expansão tinha previsão para ser lançado em 2019, mas depois foi adiado para 2020. O estúdio divulgou um comunicado sobre o novo adiamento.
"Embora The Delicious Last Course seja uma continuação da grande aventura de Cuphead e Mugman, é também uma conclusão para a história que começou naquele dia fatídico no cassino The Devil's. Não ficaremos satisfeitos que este capítulo final seja menos que o nosso melhor trabalho. Ao longo do desenvolvimento nós nos desafiamos a colocar tudo o que aprendemos ao fazer Cuphead na qualidade da animação, design e música em The Delicious Last Course. Atender a esse padrão tem sido extremamente desafiador para nós em meio a uma pandemia global que afetou os desenvolvedores. Em vez de comprometer nossa visão, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de The Delicious Last Course até estarmos confiantes de que irá encantar a comunidade Cuphead da maneira que achamos que deveria. Sabemos que muitos de vocês estão esperando para voltar às Ilhas Inkwell e nosso objetivo é fazer com que a viagem de volta para lá no próximo ano seja verdadeiramente mágica".

Cuphead está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

 Fonte: Studio MDHR (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google